sábado, 23 de julho de 2011

25 de Julho, o Dia fora do tempo dos Maias

O Dia-Fora-do-Tempo é um dia especial da cultura galática, previsto para celebrar o processo evolutivo da humanidade. O Dia-Fora-do-Tempo é considerado um momento de grande intensidade energética, no qual os seres de luz trabalham para alinhar a humanidade com a harmonia do Universo. A filosofia do Dia Fora do Tempo é "Tempo é Arte". O emblema principal do Dia Fora do Tempo é a bandeira da paz. O Dia Fora do Tempo é um convite a artistas e pessoas criativas em todos os lugares para criar uma celebração ao longo desse dia para a vida, o amor, a arte e o perdão universal, marcando uma nova era de paz e harmonia e o nascimento de uma nova Terra Galáctica.
O dia fora do tempo é uma grande oportunidade de reciclar, recomeçar, recarregar as energias, liberar o que já não é mais preciso, agradecer por tudo que foi recebido no período anterior em todos os aspectos. Agradecendo inclusive mesmo os momentos aparentemente ruins ou dramáticos, pois terão sido importantes aspectos de nosso aprendizado e evolução como seres humanos cuja essência é espiritual. Nesse dia que manifesta uma maior conexão com a Essência Geradora, os antigos Maias reservavam muito tempo para orar, meditar e receber a orientação interior quanto aos próximos passos a serem dados no Caminho em direção a evolução espiritual.
No dia 26 de Julho recomeça um novo ciclo com o nascimento astronômico de Sirius, que se eleva no horizonte junto com o Sol, trazendo uma energia de limpeza e purificação interior, trabalhando sutilmente nossos corpos sutis, principalmente o emocional.
O novo ciclo será regido pela Lua (Lua Planetária Vermelha) estimulando a necessidade de limpar casa, relacionamentos, pensamentos, medos, culpas, tristezas, mágoas; enfim, largando de vez ‘aquela mala sem alça’, é o ano propício para a cura emocional e de atitudes e a reciclagem de costumes e valores a favor do amor, a comunhão e o belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário