segunda-feira, 19 de novembro de 2012

No Centro

Só me importa o centro de onde eu enxergo além de todas as ilusões que criei sobre mim Além de todas as polaridades em que vicei a minha mente Além de todos os meus egocentrismos em que me habituei a me conduzir Além de todo sentimento de separatividade com que lidei com todos os seres deste planeta Além do véu em que me revesti Além das verdades que teimei em afirmar Além das mágoas que me deixei sentir e que fiz aos outros sentir Além dos medos que abalaram minha fé no Criador Além da preguiça que me fez recusar ajuda a quem precisava Além da arrogância que me fez me sentir muitas vezes superior Além da ignorância que me fez me sentir inferior Além da petulância de querer explicar o Ser Superior Além da soberba que me fez querer falar algo de concreto sobre o Grande Mistério Além dos desejos que me afastam da verdadeira Vida Além dos sofrimentos que eu mesmo causei a mim Além da imbecilidade de chamar de inimigo alguém mais do que minhas próprias limitações Além do absurdo de não confiar plenamente no Grande Espírito Além da ingratidão por ter a oportunidade de estar aqui, agora Grato Senhor, Grato Senhora, Grato por Tudo Pois tudo e todos são sagrados No Centro Assim É

Nenhum comentário:

Postar um comentário