segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Aposta

Há uma aposta, e ela está escrita e registrada com tinta à base de alma. Não é apenas uma aposta, ela é aquela aposta que ou você vence e vive ou você perde e morre. Não é somente aposta feita entre homens e mulheres, é uma aposta com todos os seres vivos, os deuses e o Pŕoprio Motivo desta Aposta. É uma aposta feita com todo o meu Ser, com tudo que Sou e Tenho. É uma aposta feita com todos os meus corpos, com tudo que sei e não sei daquilo tudo que Sou. É uma aposta com todos os riscos deste e de outros mundos. É uma aposta de vida com tudo que ela possa significar pra mim aqui e agora. É a aposta que serei finalemente Eu, no melhor que eu possa Ser, com o Ser que está em Mim, que por ele Eu serei tudo aquilo que posso Ser daqui em diante, Sendo aqui e agora já tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário